21 abril 2009

Doce

Estiveste lá comigo
Juntos caminhámos
Percorremos os nossos corpos e soltámos
Um pouco de nós
Deste-me
Um doce, sopro
Quente e húmido
Senti-te perto, incorporado em mim
Como se aquele fosse o nosso nascer
Desde sempre juntos
Para sempre longe
Palavras que de tão cegas e surdas
Falam e calam sentimentos
Têm na sua história, lágrimas de amargura
Lágrimas de dor e sofrimento
Como as de um nascimento
Aguardado e merecido
Estive assim
no teu interior e nem me viste
Passei por ti
Cheirei-te
Contornei os teus limites e
Nunca mais me esqueci...

2 comentários:

  1. Lindíssimo...
    Parabéns!
    Muito profundo mesmo...como compreendo as tuas palavras...
    Continua..obrigada por expressares aquilo que muitos sentimos e não conseguimos ou não podemos exprimir!...

    ResponderEliminar
  2. as lágrimas são traços de vida. sempre. sempre.



    lindíssimo!

    beijos meus

    ResponderEliminar